quarta-feira, 11 de março de 2015

30 anos de Axé Music - "...tô gostando de saber que passeio no teu sorriso... você me vê... Que tolice é o destino... sem girar bem..."


Neste ano de 2015 a Axé Music comemora seus 30 anos de existência.

1 - Um pouco de história...
2 - Uma pequena fotobiografia...
3 - O Big Bang... (Banda Reflexus)
4 - 30 anos em vinte canções...

E para não passar batido, mas na batida, trago aquela que para mim é música de Axé mais bonita de todas... Toneladas de Desejo (Carlinhos Brown/Alain Tavares)!
Nessa versão Marisa Monte divide os vocais com Carlinhos Brown. 

0

2 comentários:

Dyego Phablo disse...

Danilo, estou sem e-mail temporariamente. Deu pau. Fui fazer outro e foi uma confusão doida. Segundo a Microsoft, estará liberado em 30 dias. Se tiver me mandado algo, não vai dar pra responder...

E que música hein!!

Danilo Cruz. disse...

Blz!
No aguardo...
Abraço,
Danilo.