sábado, 28 de fevereiro de 2015

O que estou lendo...



Excelente livro!
Recomendo.

5 comentários:

Dyego Phablo disse...

Podiam fazer um chamado "Direita pão com ovo". É o que é liso, lascado, pobre, mas gosta de ostentação e ama os grandes empresários... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilo Cruz. disse...

Ora, ora... um "companheiro"!

Sabe, pensei no Pondé respondendo sua provocação. Seria algo do tipo: "- Vc não passa de um mimado, afetado-ressentido ou que compartilha de uma visão utópico-marxista falida que perdura apenas na ideologia rasa da esquerda caviar!"

Mas como eu não sou o Pondé e vejo a diferença esquerda/direita como uma mera e fantasiosa alegoria pseudo-ideológica entre chico e francisco (ou seja farinha do mesmo saco) tenho que concordar que sua provocação foi bem emblemática... kkkkkkkkkkkk

Abraço meu amigo, obrigado pela visita. Por vezes penso que só vc perde seu tempo visitando este blog... já não tão jurídico como antes...

Carla Martins disse...

rsrsrs ótimos comentários! Só pelo título, vejo que é atual e muito interessante! Aguardo seus comentários sobre ele. Ah, convém dizer, nobre colega, que visitar seu blog nunca é perda de tempo, muito pelo contrário, e digo mais, quem dera se o direito se misturasse mais com a poesia, na prática! Sonho nosso! Abraço!

Danilo Cruz. disse...

Ao término da leitura trarei algumas impressões...
Obrigado pelas sempre gentis palavras!
Creio que a só a prática insistente proporcionará esse encontro(direito/poesia/literatura) de forma perene... façamos nossa parte!
Obrigado pela visita.

Carla Martins disse...

Certamente. Com dizia meu pai: não está morto quem peleja! Até mais!