sábado, 6 de abril de 2013

Dueto - Chico Buarque


2 comentários:

Tânia Regina disse...

Prezado Danilo,

Lindo vídeo! Grande Chico Buarque. Saudosa e maravilhosa Nara Leão. E vc , como sempre , postando vídeos musicais de muito bom gosto.

Estou em Teresina, veja a última postagem do Blog Legal .

Aproveito a ocasião para agradecer a vc e todos do Cartório Eleitoral da 4ª Zona, pela consideração durante o biênio que tive o prazer de trabalhar com vcs. Pena que não pude me despedir pessoalmente (apesar de não gostar de despedidas ), muita correria no último mês - ao retornar das férias - e quando fui ao Fórum Eleitoral para me despedir encontrei somente os funcionários da 3ª Zona.

Obrigada pelo apoio...
Um grande e fraterno abraço em todos!

Tânia Regina

P.S. Quando eu for em Parnaíba a passeio visitarei vcs, no Fórum.

Danilo N. Cruz disse...

Olá Dr.ª Tânia,

Feliz em vê-la aqui novamente!
Boa sorte nesse novo ciclo que se inicia...

Não se preocupe com despedidas, "a vida é arte do encontro embora haja tanto desencotro pela vida" já dizia Vinicius!

Fique com Deus!

Abraço e até a próxima,

Danilo.